14 de jul. de 2012

Como fazer um background

Oi gente bonita hoje vou ensinar um tutorial super legal para vocês produzirem seus próprios materiais, ok.
Bom para começar você pode escolher um background pronto e editar ou fazer um próprio.
Clique em leia mais...



Bom para começar abra o PhotoScape, vá em Menu, e em nova foto (ai escolha o tamanho que você quiser como no print).
1- Escolha o tamanho que quiser, print.
2- Faça um retângulo ou quadrado da cor que quiser, eu fiz um verde água porque adoro essa cor, print.
3- Coloque brushes e tudo que quiser (noossa eu escrevo muito quiser,kkk) neste retângulo ou    quadrado, print.
4- Depois de tudo pronto clique em Foto+Objeto, print.
5- Se você quer dar um toque final só para ficar diferente vá em Filtro e escolha o que ficar melhor. (esse não tem print)
6- Depois de tudo pronto salve, print.


Prontinho, agora você tem um Back só seu que maravilha,kkk!!!
O meu resultado foi esse:




No próximo post vou trazer alguns back's feitos por mim tá beijos e até amanhã, ah outra coisa se quiser podem utilizar este back desde que creditem (de os devidos créditos a mim).







7 comentários:

  1. q fofim ^^
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh! ótimaa dica

    Ah! E se poder deixar a sua marquinha linda e fofa no meu blog. Ficarei super Feliz.
    Beijãao e ótimo Domingo;

    Clica- MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou deixar uma marquinha no seu blog já estou seguido siga de volta :)

      Excluir
  3. Amei o tuto Larissa! Blog lindo ! Beijinhos *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do tuto isso é um prazer que o leitor goste
      bjs...

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙