19 de jul. de 2012

Meta atingida :D + aviso

(gente acho que tô colocando fotos de cupcakes demais né, é porque minha prof de matemática faz cupcakes para o bar lá da escola e eu como quase todo dia, sabe que cupcake vicia gente,kkk)

Bom a meta do blog foi atingida \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/, e eu to muito feliz por isso sabe porque a gente acaba vendo que o blog pode ter um grande futuro e pode crescer muito mais do que se pensa, além que nós blogueiras nos esforçamos para ter um blog bom, de qualidade, que todos gostem e se identifiquem, tanto com a blogueira quanto com o blog. E eu me esforcei muito para chegar até aqui e isso é uma vitória para mim, (#agoraemocionei) ; |.

Outra coisinha que eu queria dizer é que vou viajar, porque estou de férias \o/\o/\o/, então por issso não vou poder estar postando regularmente com eu posto e é claro né tenho que aproveitar a minha 1 semaninha de férias (é isso mesmo que você viu é pouco né), pois é então vou aproveitar tudo que há de bom (parece meninas super poderosas,kk), mas (but, tô no clima prova de inglês) vou ter mais três dias de folga porque os professores terão fórum e aí vou aproveitar e fazer uns posts para o blog porque depois começa minha semana de provas (contei a minha vida toda aqui né).
E por esses dias (depois das minhas férias) vou fazer um post especial então fiquem ligados.


Beijos a todos e boas férias!
Ah eu gostei muito, o post Como fazer um background teve 44 visualizações também estou feliz por isso :D :) !!







7 comentários:

  1. Parabens! Pena que vc nao vai postar :(
    Bjs


    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que pena que não poderá postar por um tempo!
    E nos afiliados o nome do blog ta errado
    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai :| me desculpa por ter colocado errado tá, já arrumei.

      Excluir
  3. Claro que aceito afiliacao ja te boto la ok?
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola sou do antigo Menina de Mustache ao qual é um dos seus afiliados, estou aqui para avisar que mudamos a ulr e o nome do blog, agora somos www.biscoitofrances.blogspot.com

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta!!!
    ww.biscoitofrances.blogspot.com

    Até mais!!!

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙