13 de set. de 2012

Top 20 font's 4you


Olá boys and girls, tudo bem com vocês?
Estou super animada hoje pois agora vou ter mais tempo para blog, além de preparar várias coisinhas para vocês!
Hoje trouxe 20 fontes super lindas, mas lindas mesmo por isso que são TOP só para vocês, basta escolher a fonte clicar na imagem e baixar, e no fim do post vou ensinar com instalar as fontes, ok.
Clique em leia mais para ver o resto da postagem!

Essas são as 20 top font's espero que gostem :D

http://www.dafont.com/a-okay.font



















*Proibido repassar as imagens, todas feitas por mim*
Por hoje é só gente, resolvi trazer hoje todas essas fontes porque nunca tinha postado sobre fontes, não é. Então por isso trouxe só as top font's (pelo menos eu acho que são -q), amanhã vou trazer outro efeito, pois no último post de efeitos acho que todos gostaram bastante e também vou ensinar a como instalar fontes, ok!
Beijos e mais beijos, boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙