13 de out. de 2012

Avisos vs. Novidades

Adoro fazer estas imagens. Obrigada mesmo pelas 66 visualizações no post A arte de Grafitar!

Olá amiguinhos como vão? Eu ia trazer um post bem legal hoje mas eu disse "IA", pois o post só vai ser sobre alguns avisos.

1- Atualizar mais vezes a página do blog no Facebook. Gostaria que vocês participassem mais lá no face, pois estou pensando em fazer alguns games valendo afiliação, divulgação e algumas coisinhas. OBS.: vou avisar aqui no blog se tiver algo lá, ok.

2- Estou pensando em fazer uma Web Novela. Essa é uma ideia antiga mas tenho que trabalhar mais em cima disto.

3- Acabaram os vídeos? Na verdade tenho muitas ideias para fazer os vídeos, mas minha mãe não quer que eu faça :( até insisti que eu não podia parar de fazer mas mãe é mãe quando fala não adianta insisti. Mas vou insistir mais um pouquinho.

4- Pensando em fazer uma Gincana ou Concurso. Essa ideia também já é antiga, mas se eu for fazer um concurso vou ter que providenciar um bom prêmio (não é Iphone nem Ipad, ok), e se for uma gincana terei que fazer em parceria com alguém pois não conseguiria administrar tudo sozinha, mas tenho que trabalhar mais em cima disto.

5- Provas de fim de ano. Como sabem o ano já esta quase acabando, por isso tenho que me dedicar aos estudos e conciliar o blog.

6- Semana de Goodies. No fim do ano estou pensando em fazer a Semana de Goodies, ou seja, a cada dia terá um post sobre utilitários ou tutoriais, mas tenho que trabalhar mais em cima disto.

Basicamente é isso, se vocês tiverem alguma opinião ou sugestão em cima dessas opções, comente ok! Beijos a todos e até 2ª feira (feriado do Dia do Professor).


~~Larissa C.R.

6 comentários:

  1. Adorei, é sempre bom dar avisos importantes não é?
    Te apoio muito em fazer a Web Novela hahahaha, também tenho essa ideia mas não sei ainda.
    A ideia da semana de Goodies também é ótima, adooorei flor.
    Não sei se já tinha comentado aqui(são tantos blogs kkkkkkkk), mais já sigo o blog e estou adorando sempre que posso venho aqui. Se puder segue o meu?
    Beijoos e Fiquem Todos Com Deus!!!! =D
    (clica no meu perfil pra ir ao meu blog, o Sapatinho de Cristal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :)
      ainda tenho que planejar melhor tudo isso.
      Bjs fique com deus tb

      Excluir
  2. Flor pra lembrar já postei o concurso de Postadora lá no blog tá? Participa se puder? Eu quero mesmo duas talvez uma pro final de semana e uma pro meio da semana.
    Bjinhoos e Fica Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Também apoio a ideia da Web Novela , você escreve muito bem ! Tomara que volte a fazer os vídeos , flor ;D

    Beijos ♥ Uma Simples Patricinha | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obg :D
      Os vídeos vou voltar a fazer só lá por dezembro pq estou com muitos trabalhos e provas.
      Beijos...

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙